Frete grátis para o Estado de São Paulo em compras a partir de R$299,00

Ao adquirir um produto você está de acordo com nossa política de troca e devoluções.

Política de Troca

 

    • O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

    • Não efetuamos trocas de peças íntimas, acessórios e de produtos especificados como não passíveis de troca em nossa descrição de cada item.

    • Não realizamos retrocas via motoboy. A troca deverá ser feita pessoalmente em nossa loja física.

 

Como Solicitar a Troca?

  1. Para solicitar a troca, entre em contato conosco via WhatsApp no número: (19) 9 8825-4829.

  2. Informe o número do pedido e qual peça deseja trocar, enviando também uma foto do produto com a etiqueta fixada.

Condições do Produto para Troca:

  • A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada pela loja.

  • Não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou dano proposital.

  • O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios originais.

Informações Importantes sobre a Troca:

  • Nossas trocas não são grátis. O valor do frete será cobrado novamente.

  • O valor da troca deve ser utilizado inteiramente em uma única compra e não poderá ser utilizado para futuras compras ou para cobrir o valor do frete.

  • Não realizamos trocas para solicitações feitas após o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Política de Troca - Compras via Correio

Em caso de troca de produtos adquiridos por correio, o frete para o envio da mercadoria de volta a nossa loja será de responsabilidade do cliente. Para realizar a troca, o cliente deverá:

  1. Ir à agência dos Correios mais próxima e solicitar o cálculo do valor do frete para o envio do produto de volta.

  2. Enviar o produto com embalagem segura para garantir que chegue em boas condições.

Quando o produto retornar ao nosso estoque e estiver dentro das condições estabelecidas, será gerado um cupom no valor do produto para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

  • O valor do cupom deve ser utilizado todo de uma vez.

  • Na compra em que o cupom for utilizado, o valor do frete será cobrado normalmente.

  • Não realizamos retroca via correio.

Produto em Desacordo com o Pedido ou Defeito?

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto, como modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Caso o pedido não esteja conforme o esperado, ou o produto apresente defeito ou falta de acessórios complementares, entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 9 8825-4829, informando o número do pedido e enviando uma foto da peça recebida.

  • Importante: O contato deve ser feito dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

  • Produto com defeito será trocado pelo mesmo produto.

Devolução

Para solicitar a devolução, o prazo é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento.

  • Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 9 8825-4829 para solicitar a devolução.

  • Se houver mais de uma peça no pedido, informe qual peça deseja devolver e o motivo da devolução.

  • Não realizamos a devolução do valor do motoboy caso a entrega já tenha sido realizada, pois o serviço é terceirizado e já foi pago ao prestador.

Reembolso/Estorno

O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para estorno é de 7 dias úteis.

 

  • Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno pode levar de 1 a 3 faturas para aparecer na sua fatura, a partir da data da solicitação de estorno. Caso haja algum problema, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois o estorno é de responsabilidade da respectiva administradora.