Ao adquirir um produto você está de acordo com nossa política de troca e devoluções.
Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
• O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento.
• Não eftuamos trocas de peças íntimas, acessórios e todos os produtos que estiverem descrito que não efetuamos trocas.
• Não eftuamos trocas de trocar via motoboy. A troca precisará ser realizada pessoalmente na loja física.
Como solicitar?
• Para solicitar a troca entre em contato via whatsapp 19 9 8825-4829.
• Informe o número do pedido e qual peça deseja trocar, nos enviando uma foto do produto com a etiqueta fixada.
Condições do produto para troca:
• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada pela loja;
• Não possuir indícios de uso, lavagem ou dano proposital;
• Estar acompanhada de todos os seus acessórios.
Nossas trocas NÃO são grátis.
• Ao efetuar a troca o valor do frete é cobrado novamente;
• O valor deve ser utilizado todo de uma vez, não poderá ser abatido/descontado nas próximas compras ou frete.
• NÃO HAVERÁ trocas para solicitações feitas após o prazo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto.
Envio das peças e cupom de troca CORREIO:
Ao efetuar a troca é cobrado o valor do frete novamente.
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.
Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso estoque e estiver dentro das condições, será gerado um cupom no valor do produto enviado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
• O valor deve ser utilizado todo de uma vez;
• Na compra em que for aplicado o cupom o valor do frete será cobrado normalmente.
Produto em desacordo com o pedido ou defeito?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar chame no whatsapp 19 9 8825-4829, informando número do pedido e uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento.
• PEÇA COM DEFEITO, É TROCADA PELO MESMO PRODUTO.
Devolução
• Para solicitar devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.
• Para solicitar a devolução, chame no whatsapp 19 9 8825-4829.
• Importante informar o número do pedido, qual peça deseja devolver (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da devolução.
Reembolso/Estorno
O reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos é de 7 dias úteis.
Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso poderá levar uma a três faturas para constar, a partir da data da solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.