Ao adquirir um produto você está de acordo com nossa política de troca e devoluções.
Política de Troca
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O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
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Não efetuamos trocas de peças íntimas, acessórios e de produtos especificados como não passíveis de troca em nossa descrição de cada item.
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Não realizamos retrocas via motoboy. A troca deverá ser feita pessoalmente em nossa loja física.
Como Solicitar a Troca?
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Para solicitar a troca, entre em contato conosco via WhatsApp no número: (19) 9 8825-4829.
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Informe o número do pedido e qual peça deseja trocar, enviando também uma foto do produto com a etiqueta fixada.
Condições do Produto para Troca:
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A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada pela loja.
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Não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou dano proposital.
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O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios originais.
Informações Importantes sobre a Troca:
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Nossas trocas não são grátis. O valor do frete será cobrado novamente.
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O valor da troca deve ser utilizado inteiramente em uma única compra e não poderá ser utilizado para futuras compras ou para cobrir o valor do frete.
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Não realizamos trocas para solicitações feitas após o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Política de Troca - Compras via Correio
Em caso de troca de produtos adquiridos por correio, o frete para o envio da mercadoria de volta a nossa loja será de responsabilidade do cliente. Para realizar a troca, o cliente deverá:
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Ir à agência dos Correios mais próxima e solicitar o cálculo do valor do frete para o envio do produto de volta.
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Enviar o produto com embalagem segura para garantir que chegue em boas condições.
Quando o produto retornar ao nosso estoque e estiver dentro das condições estabelecidas, será gerado um cupom no valor do produto para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.
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O valor do cupom deve ser utilizado todo de uma vez.
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Na compra em que o cupom for utilizado, o valor do frete será cobrado normalmente.
- Não realizamos retroca via correio.
Produto em Desacordo com o Pedido ou Defeito?
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto, como modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Caso o pedido não esteja conforme o esperado, ou o produto apresente defeito ou falta de acessórios complementares, entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 9 8825-4829, informando o número do pedido e enviando uma foto da peça recebida.
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Importante: O contato deve ser feito dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
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Produto com defeito será trocado pelo mesmo produto.
Devolução
Para solicitar a devolução, o prazo é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento.
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Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 9 8825-4829 para solicitar a devolução.
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Se houver mais de uma peça no pedido, informe qual peça deseja devolver e o motivo da devolução.
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Não realizamos a devolução do valor do motoboy caso a entrega já tenha sido realizada, pois o serviço é terceirizado e já foi pago ao prestador.
Reembolso/Estorno
O reembolso será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para estorno é de 7 dias úteis.
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Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno pode levar de 1 a 3 faturas para aparecer na sua fatura, a partir da data da solicitação de estorno. Caso haja algum problema, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois o estorno é de responsabilidade da respectiva administradora.